domingo, 1 de abril de 2012

Declaração Infinita

Dizem que amar é como o mar, infinito em seu horizonte e se perder...
Dizem que amar como regar, regar as flores em seu dia-a-dia e florescer ainda mais no amanhecer...
Eu não sei o por que, nem sei o que escrever, só sei que sentir é viver.
Não sei me perder, talvez me achar, apenas num gostar em ter alguém comigo...
Seguir suspeito, sem nenhum direito roubar o coração de alguém. Ser cassado, mas sem ser foragido, derepente preso e amarrado, talvez sofrendo castigos mas amando como perfeito...
Amar sem governo, não há nada perfeito em agir desse jeito sem nada fingido...
Não sei se sei amar, não sei se é pecar. Mas assumo um amar, no loucamente sonhar, dar carinho e sorrir...
Não importa mais chover, não importa escurecer. "É claro que o sol vai voltar amanhã (...)"
E mesmo concluindo, sem os pés flutuar, mas é melhor voar, libertar e dizer que te amar esta no meu querer, assim te pertencer, viver sem temer e assim terminar essa declaração infinita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário