O amor sem mais nem menos é plantado quando simplesmente nascemos, quando aprendemos a caminhar e crescemos. Assim aprendemos a amar logo na familia, quando pela sua união aprendemos a valorizar o ser humano em si.
Quando começamos a viver a adolescência, um conto de fadas é sempre idealizado, porém quando nos apaixonamos nem sempre dá certo.
Apesar de existirem pessoas que queiram viver sozinhas por causa dos problemas em relcionamento, amar é necessário!
O amor é um sentimento que faz bem, traz felicidade e satisfação. Amar é perceptível pois dá brilho no ollhar, sozrrizo e alegria constante. Além de tudo isso vale apena sempre ressaltar: noivos e casados são sempre eternos namorados.
Detalhes e Ajustes
Erros comuns em Relacioamentos
Ciúme doentio, incompreensão de diferenças, intolerancia, agressividade entre outros são os maiores motivos de separação dos casais. Manter a opinião, aceitar diferenças ou até mudar de idéia, tende a ser duradoura a realção.
Relação Saturada
É aquele tipo de relação que "caiu na rotina".
Geralmente acontece pela falta de novidades e inovações. Pode ser hora de dar uma "reciclagem". Num sentimento de saturação o importante é saber se ainda há amor, tentar viajar juntos ou separados, um jantar romântico podem ajudar no não-desgaste. Já não havendo amor, a solução é dizer bye, bye.
O Tempo é o Melhor Remédio
Retireobjetos, fotos entre outros que lembre o(a) ex. O tempo é que faz a dor se diluir e recuperar a pessoa a novas possibilidades de amar.
O Recomeço
Dê um tempo para você mesmo. Aprendar a lidar com o sofrimento, assim você não voltará a repetir erros. Mude o visual. Saia com as(os) amigas (os). Conheça novas pessoas. Se o relacionamento anterior não deu certo, leve em consideração como uma experiência a mais, pois outro amor pode está por vir. Não tenha medo de arriscar-se, amar é manter-se feliz e cada vez mais jovem.
Excluindo partes de sofrimento, o aprendizado sempre tem que vir em consideração, pois amar sempre vai fazer bem, não esqueça disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário