domingo, 14 de agosto de 2011

Revolução Interior

Dizem que a Era da Informática era tudo que faltava para a satisfação humana. Mas ninguém percebeu que o Criador do mundo está carente da conscientização do mundo.
Todo homem esquece de olhar-se no espelho. Espelho esse onde fitamos e nos vemos tal qual como somos. Se todos os dias somos abatidos por sentimentos miseráveis é por que foram criados pela distancia entre o que supomos que somos e o que realmente somos.
Digamos que muitos indentificam o “diagnóstico”, mas falta o “tratamento” que esta sendo esquecido. O mundo está doente!
Posses, afazeres, doutrinas, vaidades estْpidas, verdades que não são. Tudo isso aborta as potencialidades que o ser humano tem.
Ah, se cada um reconhececem a realidade!!! Sabe, precisamos de uma revolução interior.
Precisamos acabar com uma luta de classe, acaba com a razão de lutar: a ignorância, pois a libertação, o remédio e a paz estão no fim da estrada.
Precisamos de uma revolução que:
• Feche feridas;
• Apague recentimentos;
• Dê comida e teto;
• Dê alegria e segurança;
• Liberte o homem do medo que o desgraça;
• Defenda nós do tédio;
• Ilumine nossa vida e vença a angústia.
Mas tudo isso só é possível quando encontramos o Amor: o Amor próprio, o Amor pelo próximo, o Amor pela vida e o Amor de Jesus.
É preciso mudar o homem e fazê-lo dizer:
- Se alguém chora, lágrimas me vem ao rosto.
- Se alguém ri, a mesma alegria me vem.
- Se alguém nasce, sinto-me nascer, assim como morro com a morte dos outros.
- Eu sou tu mesmo em teus sofrimentos, em teus erros, em tuas nobrezas, vitórias ou perdas. Somos um só.
Chocada com o mundo de hoje, (nada contra a Era da Informática, eu mesma usufruo dela) mas aqui uma pequena reflexão e uma conclusão com um concelho:
“Quando te sentires aflito, deprimido, insatisfeito, faça como o Yoguin: mergulhe dentro de ti mesmo e beba da Fonte Interna que tem sempre o que precisas: O Amor, simplesmente o Amor de Jesus...”

By: Erry Cristinne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário